terça-feira, 2 de junho de 2009

Martina 21 em 2009

Minha filha Martina,
O que eu tenho para te falar é que quando digo que tenho filhos, sinto algo de grande intensidade dentro de mim.
Cada um dos meus filhos é uma verdadeira jóia de valor inestimável.
Hoje é dia de seus 21 anos.
02 de junho é um dia que me traz à memória um momento muito especial da minha vida.
Então quero te dizer que hoje celebramos juntas, você o dia da chegada a esta vida e eu o dia glorioso em que você nasceu.
Trazer ao mundo um filho é uma graça extraordinária. É um presente, uma permissão, uma benção divina. Um ato de prestígio à natureza que nos foi dada.
Não sei se nestes 21 anos consegui expressar todo o carinho que sinto por você. Muitas vezes, no afã de ser uma mãe esmerada, dediquei mais tempo te orientando do que te acariciando.
Na verdade, desejei muito que não te faltasse a necessária fibra para enfrentar a vida.
Mas foi entre a cobrança e o carinho que procurei te educar.
Pelo resultado, vejo que não errei na medida. Você é uma pessoa admirável e está pronta para seguir teu caminho.
Quero celebrar, Martina, este nosso caminhar. Tem sido uma bela aventura esse nosso viver como mãe e filha.
Que seus caminhos estejam abertos pela vida afora.
Que a força, a alegria e a fé sejam teus guias.
Beijos repletos de carinho de sua mãe,
Rita 02/06/2009

Nenhum comentário: