sexta-feira, 10 de julho de 2009

o que eu sinto por você


vou dizer que o que eu sinto por você
é distinto como um vinho tinto
é do tamanho de um jogo ganho
é bonito como o fruto bendito
é tão valoroso quanto um cão corajoso
é muito delicado e parece desdobrado
é insistente igual a chuva intermitente
é um tesouro que brilha mais que o ouro
é pra valer pois não quero nunca te perder
é de lei e contigo sempre estarei
é demais e não aceita qualquer aliás
é verdadeiro como um leal companheiro
o que eu sinto por você
é insuperável, incrível e notável
e por mais que eu diga
parece que nunca termina
pois por mais que eu diga
parece que é infinito
o que eu sinto por você

2 comentários:

Anônimo disse...

No meu ser indo vou junto.
é tanto de acho que sou dentro você. você dentro eu. é uma coisa assim... sem explicação.
só mesmo com todo o amor do coração.

como se fosse rio, boiando pela correnteza quero que derramemos toda a nossa força nesse mundo.
num ser cachoeira.

cachoeira você do meu coração!

Isa

Anônimo disse...

No meu ser indo vou junto.
é tanto de acho que sou dentro você. você dentro eu. é uma coisa assim... sem explicação.
só mesmo com todo o amor do coração.

como se fosse rio, boiando pela correnteza quero que derramemos toda a nossa força nesse mundo.
num ser cachoeira.

cachoeira você do meu coração!

Isa