segunda-feira, 14 de junho de 2010

O "Poema dos olhos da amada"

Acordei com essa música nos ouvidos.
Acordei com Vinicius de Moraes e me senti abençoada, pois é algo que chega fácil ao coração.
Essa é uma versão da poesia em letra de música cantada por Maria Bethania.
Sei que minha vida tem como fundo as músicas e as poesias de Vinicius de Moraes.
A Benção Vinicius de Moraes!
maria betania canta vinicius


Poema dos olhos da amada


Ó minha amada
Que olhos os teus
São cais noturnos
Cheios de adeus
São docas mansas
Trilhando luzes
Que brilham longe
Longe nos breus...

Ó minha amada
Que olhos os teus
Quanto mistério
Nos olhos teus
Quantos saveiros
Quantos navios
Quantos naufrágios
Nos olhos teus...

Ó minha amada
De olhos ateus
Quem dera um dia
Quisesse Deus
Eu visse um dia
O olhar mendigo
Da poesia
Nos olhos teus...

Nenhum comentário: